Quinta-feira, 28 de Março

Família de Ceres é feita refém, suspeitos levam carro, dinheiro e Jet ski

Publicado em 23/05/2016 às 10:02

Na noite deste domingo (22/5), uma família com cinco pessoas foi feita refém na cidade de Ceres, o fato aconteceu na Avenida Ministro Fernando Costa, no setor Nova Vila, por volta das 22h.

 

De acordo com a narrativa da vítima a polícia Militar, dois homens não identificados os abordaram em uma casa em construção na referida avenida que pertence a vítima.

De acordo ainda com relatos da vítima, os meliantes armados levaram a família para residência em que mora no setor Jardim Petrópolis, nas proximidades da Bica D’agua.  

 

Na residência, os agressores obrigaram o proprietário a abrir o cofre, sob forte ameaça subtraíram cerca de 8 mil reais em espécie, 130 mil e cheques, um revólver calibre 38, um Jet-Ski da marca Yamaha de cor preta, uma bolsa.

 

De acordo ainda com relatos, todas as vítimas foram colocadas no interior do veículo VW Golf, e os levaram para BR -153 sentido a Rianápolis. As vítimas foram deixadas em um canavial próximo ao Posto Barreto. O veículo com os demais objetos foram todos levados pelos bandidos.

 

As vítimas disseram à polícia que poderia ter uma VW Amarok em apoio as suspeitos, que fugiram em sentido a cidade de Jaraguá.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também