Quinta-feira, 28 de Março

Jovem é preso em Ceres suspeito de tráfico de droga nas proximidades do Curumim

Publicado em 25/05/2016 às 07:59

Preso na noite desta quarta-feira (24/5), um jovem suspeito por tráfico. De acordo com informações da Polícia Militar, Edivaldo Dias de Araújo de 21 anos e um menor de idade, foram detidos por volta das 22h20 nas proximidades do Parque Curumim em Ceres.

 

A polícia relata que Edivaldo, cumpria pena no regime aberto na comarca de Rialma, com os suspeitos segundo a PM, foram encontrados porções de maconha já preparadas para venda em considerável quantidade na hora da abordagem. Ambos tentaram evadir da viatura empreendendo fuga de moto mas não obtiveram êxito.

 

A policia disse ter realizado busca também nas residências de ambos, onde foram encontrados cocaína e maconha em menor quantidade.

 

 

A polícia fala também que durante o desenrolar da ocorrência, o celular de um dos suspeitos não parava de tocar, com isso, os PMs  atenderam às ligações e notaram que se tratava de usuários querendo adquirir o produto do crime para consumo , a polícia militar já com apoio da Polícia Civil, então marcou de levar a droga, no lugar dos supostos traficantes, para seus consumidores , vindo a fazer a detenção de mais duas pessoas(consumidores) que com isso vieram a caracterizar ainda mais o crime de tráfico, estes revelaram que não era a primeira vez que compravam droga de Edivaldo Vulgo Pequeno.

 

Os consumidores foram ouvidos e liberados, o menor apreendido suspeito de tráfico também foi ouvido e liberado.

 

Participaram da Ocorrência: Cabo Fernandes e Soldado William, posteriormente com apoio do Cabo Emerson, Cabo Emival e agente André da Polícia Civil Ceres.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também