Sexta-feira, 29 de Março

Confira lista de aplicativos gratuitos que atualizam seus contatos com 9º dígito

Publicado em 28/05/2016 às 21:01
Em Goiás

A partir deste domingo (29/5), todos os números de celulares de Goiás, do Distrito federal e outros seis Estados terão o nono dígito à frente do número padrão. A medida foi determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sob justificativa de aumentar a disponibilidade de linhas da telefonia celular e já está em vigor em outros 17 Estados.

Mas, calma, você não precisa ter todo o trabalho de atualizar cada um dos contatos da sua agenda telefônica. Alguns aplicativos resolvem essa tarefa em instantes por você.

Para facilitar sua vida, o Mais Goiás apresenta algumas opções gratuitas para fazer as mudanças sem sofrimento e colocar a mão no bolso.

 

Confira:


Novo Dígito BR

 

Para utilizar o programa, o usuário deve escolher o código de área para que o o número 9 seja acrescentado a todos os contatos com aquele DDD. Há também a possibilidade de reverter as alterações, caso necessário.

 

Disponível para:

Android


Embratel Nono Dígito

 

O aplicativo também permite a inclusão automática do dígito 9 na frente dos números da agenda e a reversão para antes da atualização. Para os interessados, o programa também pode acrescentar o 21 como operadora padrão para ligações de longa distância.

Disponível para:


Android
iOS

Vivo 9º dígito

Disponível para usuários de todas as operadoras. Assim como as anteriores, aplica o nono dígito de acordo com o DDD escolhido. Também pode ter as alterações revertidas.

Disponível para:


Android
iOS


Oi 9º Dígito

Funciona para clientes de qualquer operadora. Da mesma forma que o aplicativo da Embratel, permite a padronização da operadora de chamada de longa distância, mas, neste caso, para o 14.

Disponível para:


Android
iOS


9º Dígito TIM

Também funciona para qualquer operadora. Permite a mudança da operadora padrão de longa distância para o 41.

Disponível para:


Android
iOS

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também