Quinta-feira, 18 de Abril

Localiza Ceres em respeito a seus clientes amplia sua frota

Publicado em 30/05/2016 às 07:41

A Localiza, a maior e mais pujante empresa de aluguel de veículos da América do Sul completou no mês de maio seus 43 anos.

 

Espalhada por todos os recantos do Brasil a marca é respeitada nacionalmente e também em toda América do Sul por sua preocupação em oferecer ao usuário veículos sempre novos e bem cuidados, além de agências padronizadas no estilo e com atendentes atentos às necessidades do cliente. 

 

Tanto é verdade que a Localiza é a preferida das seguradoras quando o assunto é oferecer o carro reserva. Elas sabem que encontrarão nos mais longínquos recôncavos do pais uma agência Localiza que respeitará e atenderá ao seu cliente como ele merece.

 

Grande parte desse sucesso tem sido compartilhado pelos clientes de Ceres e região, a franquia da Localiza Ceres completou um ano de vida no último dia 27.

 

Para comemorar e atender completamente aos seus exigentes clientes, a agência de Ceres agregou novos veículos a sua frota.

 

“Respeito ao cliente e a fidelidade aos conceitos da marca e o agradecimento a essa região que tão bem nos acolheu fizeram com que presenteássemos nossos usuários com mais veículos novos. Obrigado a todos que nos prestigiaram nesse anos”. Concluiu um dos sócios da empresa em Ceres.

 

Localiza fica na Avenida Bernardo Sayão no Pátio do Posto WK – com o telefone: 62 – 3307-3730- Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também