Quinta-feira, 28 de Março

Praça da Matriz em Ceres está sendo revitalizada, entrega no prazo de 90 dias

Publicado em 31/05/2016 às 00:04

De acordo com o site da Prefeitura de Ceres, iniciou  semana passada,  a obra de revitalização da Praça da Matriz, na região central de Ceres.

 

O custo desta revitalização ficará em R$ 156 mil, com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo. A obra tem previsão de entrega no prazo de 90 dias a partir de seu início.

 

Na ocasião serão abertas 30 vagas de estacionamento para carros em torno da praça, ainda de acordo com o site, “O trânsito na região em dias úteis é bastante tumultuado.  Uma das medidas que tomamos foi criar essas vagas de estacionamento que vai melhorar o tráfego dos veículos e oferecer mais segurança aos pedestres”, ressaltou a prefeita Inês Brito.

 

 A Praça da Matriz está localizada no centro da cidade, entre as ruas Alfredo de Pádua e David Biltar, em uma das regiões de maior fluxo de automóveis, próxima a bancos e hospitais, além da Igreja Católica Matriz.

 

“No meio da semana, quem busca serviços bancários, de saúde, e outros, poderão utilizar das vagas de estacionamento com mais tranqüilidade e sem precisar ficar rodando para achar vaga. Aos finais de semana ou quando houver atividades na Igreja, também os fieis contarão com mais essa comodidade”, completou a prefeita.

 

Para revitalização desta praça, foram derrubadas, muitas  árvores que ali estavam plantadas.

 

A informação é do site da prefeitura de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também