Sexta-feira, 19 de Abril

Após apontar simulacro para polícia, suspeito é alvejado em Ceres

Publicado em 21/06/2016 às 22:00

Após denúncia anônima a Polícia Militar, duas equipes foram ao local na Rua 86 no setor Conjunto Bernardo Sayão, onde a denúncia dizia a respeito de movimentação de venda de drogas além de um dos moradores mostrar arma de fogo.

 

 

De acordo com a polícia, em um lote foi encontrada uma moto de procedência duvidosa. As equipes ao se aproximarem do local, observaram uma movimentação, momento que um suspeito Pedro Henrique dos Santos Ferreira Alcunha, (Macuco) apontou um objeto aparentando ser um revolver, sendo que para conter a possível agressão, houve um disparo de arma de fogo por parte do cabo Emerson que atingiu a perna do suspeito, sem gravidade. 

 

Após verificado se tratava de um simulacro. A polícia realizou busca residencial, encontrou uma moto roubada placa OMR-9095, 01 porção de crack, 01 porção de maconha, R$ 464,00 em espécie, 01 moto placa NJY 5937, que segundo a polícia foi usada para pagamento de entorpecente, 05 celulares, 01 machadinha, e 2 facas.

 

Diante dos fatos, Lucas Gabriel, Pedro Henrique (Macuco), e o menor C. D. S.P, todos com várias passagens por roubo, furto, receptação e tráfico, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Ceres para as devidas providências bem como os objetos apresentados.

 

Ocorrência - Cabos: Emerson e Emival, Edmilson e soldado Edmilson.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também