Quinta-feira, 28 de Março

Ziquinho, Prefeito de São Patrício e pré-candidato a reeleição fala a Legal FM

Publicado em 22/06/2016 às 21:00

Nesta quarta-feira dia 22 de Junho, o atual prefeito e pré-candidato pelo PSDB à reeleição falou ao Jornal das onze Especial Eleições 2016, fechando a série de entrevistas com os pré-candidatos do município.

 

Ziquinho iniciou dizendo que quando colocou seu nome à disposição na eleição passada, e assim venceu a eleição, sempre buscou fazer uma gestão diferenciada. Em todos os setores de uma administração pública, Ziquinho diz que o gestor tem que levar com muita seriedade e responsabilidade. E assim tem sido feito.

 

Então para dar continuidade a esse trabalho, é que a população e várias lideranças de São Patrício tem pedido para que ele colocasse mais uma vez o seu nome a disposição do município. E como ele não se considera um homem de fugir aos desafios resolveu colocar seu nome a disposição do grupo político que faz parte.

 

Ziquinho diz que quando assumiu o município, a prefeitura estava em uma situação muito difícil, em todas as áreas era visível a dificuldade que as pessoas que dependiam dos serviços públicos.

 

Ele afirmou que devido a essas dificuldades, quando era vice prefeito várias vezes tentou alertar o então prefeito na época para que não gastasse tanto com as festas, mas não tinha voz ativa e o ex-prefeito acabou comprometendo o caixa do município e deixando a cidade com muitas dificuldades, inclusive dívidas com o fundo da previdência, e que se não fosse negociado pela atual administração, seria impossível que o contribuinte do município se aposentasse.

 

Hoje a realidade de São Patrício é outra, maquinário novo, saúde funcionando muito bem, infraestrutura bem organizada, social bem cuidado com a Dona Divina, constantemente são feitas as prestações de contas para que o cidadão fique sabendo onde e como estão sendo aplicados os recursos, enfim todos os setores da administração tem funcionado para o cidadão.

 

 Ziquinho disse que por esses resultados, as lideranças e a população tem pedido para que ele coloque seu nome novamente para disputar estas eleições. Ziquinho citou ainda que tem cerca de 10 a 12 pré-candidatos a vereador e 4 nomes de pré-candidatos a vice-prefeito.

 

Ziquinho, ao final da entrevista agradeceu a todos os moradores de São Patrício, e aos muitos amigos e amigas que compareceram à Rádio Legal FM para acompanhar a entrevista.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também