Quarta-feira, 24 de Abril

Ademar José fala do lançamento de sua pré-candidatura á prefeito de Ceres

Publicado em 23/06/2016 às 21:12

Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, Vários presidentes de partido e líderes partidários foram a Rádio Legal FM acompanhar a entrevista do empresário e advogado Ademar José, que colocou seu nome a disposição de seu partido  (PMDB) e partidos simpatizantes, para disputar as eleições municipais.

 

Ademar começou a entrevista dizendo que está preparado para disputar as eleições pois tem experiência administrativa. Foi um dos diretores durante 22 anos da então Telegoiás por vários anos, foi vereador por três mandatos, sendo um deles vereador constituinte em 1989, e também presidente da Câmara Municipal de Ceres por três vezes, na eleição passada foi candidato a vice prefeito na chapa da então candidata Vanda Melo. Por todos essas situações citadas, Ademar diz que quer retribuir a Ceres, tudo o que a cidade já lhe deu nesses anos todos que aqui vive.

 

Durante a entrevista, Ademar, agradeceu a Maritônia Leão, Dino Ayres, Dr. Marciliano por estarem acreditando nesse projeto para Ceres. E disse que eles não retiraram seus nomes da disputa, por questão de vaidade e sim por acreditar nesse projeto do grupo, procurando aquele que tem mais disponibilidade de deixar as suas atividades profissionais para cumprir com o papel de representar esse grupo.

 

Questionado sobre ter disputado a eleição passada como vice prefeito em outro grupo, como eleitor iria encarar essa nova etapa, Ademar disse que isso faz parte da dinâmica da política, e é por isso que durante todos esses anos em que ele milita na política nunca fez campanha de baixaria colocando defeito em um ou outro adversário, porque amanhã você pode estar em outro grupo, outro palanque e se comportando assim não haverá dificuldades.

 

Ademar acrescentou que está nesse grupo por consequência política e foi nesse grupo atual que teve a oportunidade, e no outro grupo fez e tem vários amigos, e quer continuar cultivando essas amizades, mesmo depois desse ano eleitoral.

 

 Ademar citou na entrevista alguns partidos que estão com ele nesse projeto: PMDB representado pelo Dr. Marciliano Antônio Borges/ PT José Elias Brito Jardim (Britinho) / PSC Valdemar Correia / PDT Valdir Teixeira / PEN Carlitos Delfino / PC do B - Gilson Mendes / DEM Dr. Dino Ayres / Solidariedade Valter Ayres / PSDC  -Professor João Luiz Máximo.

 

Com relação a possível vice, Ademar diz que o grupo trabalha com calma pois, ninguém veio pra esse projeto batendo o pé, querendo a vaga de vice, e sim para somar. Ademar acrescentou que ainda tem tempo até as convenções partidárias e registro das candidaturas, e no devido tempo o grupo terá a chapa formada.

 

Ao final da entrevista o presidente do PMDB de Ceres, Dr. Marciliano e o pré-candidato Ademar José agradeceram a oportunidade e convidaram a todos para o lançamento da pré-candidatura, nesta sexta-feira às 18 horas, na Câmara Municipal de Ceres, com a presença de vários deputados e autoridades.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também