Sábado, 20 de Abril

Prefeito Janduhy diz que não vai disputar as eleições e passa a bola para Evaldo

Publicado em 28/06/2016 às 23:24

Na noite desta terça-feira (28/6), foi realizada reunião para decidir a pré-candidatura à prefeitura de Rialma pelo PSDB, base do governo Marconi Perillo. Várias pessoas participaram.

 

Na reunião, o prefeito Janduhy Diniz, deixou claro que não vai participar das eleições municipais. Segundo ele, mesmo sendo cobrado por todos. (...) -” Não vou para a reeleição, jogo a bola para o Evaldo José.

 

Vou estar e permanecer na política de Rialma. Vou continuar na luta por Rialma pois eu amo esta cidade'(...).' A pessoa do Evaldo é o nome certo para o momento. Evaldo sempre me ajudou e quero ajudar o município buscando mais obras nesses próximos cinco meses'(...). disse Janduhy.

 

O ex-prefeito por dois mandatos Evaldo José, deixou seu nome à disposição. - ' temos conhecimento de buscar recursos. Temos 17 deputados amigos e três senadores para nos ajudarmos.

 

Sabemos o caminho para buscar os recursos, poderá ser fácil pela experiência que temos. É vivendo e aprendendo. Aprendi muito e se meu nome for o escolhido vou fazer o melhor para Rialma(...). Concluiu Evaldo.   

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também