Sexta-feira, 19 de Abril

Radialista e apresentador Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

Publicado em 03/07/2016 às 21:38

Uma notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru vem ganhando repercussão na internet e está deixando amigos preocupados.

As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada deste domingo, 3, após um post feito no twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, de acordo com o site EGO, tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.

 

Ao EGO, a pessoa responsável pelo post respondeu - através de um aplicativo de mensagens - que é um 'amigo e irmão' de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista - que vive em Goiânia - não dá notícias desde quinta-feira passada, dia 29. 'Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?', escreveu ele, antes de emendar: 'Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia”.

Seguidores questionam veracidade


Diversos seguidores, no entanto, questionaram a veracidade do post inicial e até mesmo da pessoa responsável pelas postagens, que primeiro se apresentou como sendo produtor, depois como namorada de Kajuru.

 

Assessor confirma desaparecimento


De acordo ainda site EGO, o assessor do jornalista, Marco Paim, confirmou que não consegue contato com ele desde sábado, 3. 'Estou preocupado de verdade', disse Marco, que fez posts sobre o desparecimento de Kajuru nos perfil oficiais do jornalista.

 

O relações públicas de Kajuru também compartilhou uma publicação supostamente feita pelo jornalista Cesar Filho (o perfil não é verificado), dando conta do desaparecimento e relatando supostas ameaças a Kajuru.

'Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças... Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!! #Kajuru #JorgeKajuru', diz o post.

 

Apesar de diversos sites noticiarem o desaparecimento - e do perfil no twitter afirmar que o assunto já foi encaminhado às autoridades, a Polícia Civil de Goiás informou não ter registro do caso até a tarde deste domingo.

 

Um jornal em Goiânia, informou que o corpo de Jorge Kajuru havia sido encontrado em Goianésia, a reportagem logo foi retirada do ar.

 

O Jornal Populacional entrou em contato com Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, para saber a respeito, foi informado, que um homem foi encontrado morto vitima de afogamento no Rio dos Patos em Barro Alto. Segundo o IML, vários jornais entraram em contato para saber se a informação procedia.

 

Não procede de que o corpo de Jorge teria sido encontrado em Goianésia. Diz o IML.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também