Quinta-feira, 28 de Março

Acidente envolve dois veículos na BR- 153 município de Rialma na manhã de hoje

Publicado em 04/07/2016 às 14:24

Um acidente na BR- 153 no Km 305, próximo ao Posto Barreto, por sorte os ocupantes não se feriram. De acordo com uma ocupante de 17 anos, que estava no interior de um GM Corsa, placa de Goi&aacirc;nia, viajava para Porangatu.

 

Ainda de acordo com a ocupante, um GM- Celta de cor preta vinha no sentido contrário da pista, conduzido por um senhor de 61 anos, a ocupante relatou que o Celta teria entrado na pista contrária, o motorista do Corsa desviou o carro para o acostamento, mesmo assim houve o choque lateralmente.

 

A ocupante disse que foi um susto muito grande, mas não aconteceu o pior. A reportagem falou com o senhor que conduzia o Celta, ele disse que não lembra o que teria provocado o acidente, o motorista do Corsa de 40 anos, acredita que o senhor tenha dormido ao volante.

 

No interior do Celta, além do motorista, estava também a esposa dele que ficou muito assustada. No interior do Corsa, estavam três ocupantes. Ninguém ficou ferido. Ambos moram em Goiânia.

 

O senhor do Celta de 61 anos, ele e esposa retornavam de um velório de um primo em formoso, próximo a Porangatu.

 

Na hora do acidente, dois homens do Corpo de Bombeiros de Ceres, estavam retornado do trabalho para descansar, quando se depararam com o acidente, eles prestaram socorro e só foram embora depois de tudo encaminhado. 

 

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (4/7), por volta d3 8h20 da manhã. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também