Sexta-feira, 29 de Março

Morre em Ceres aos 68 anos, Zoroastro Augusto de Paula

Publicado em 23/07/2016 às 17:51

Morreu no início da tarde deste sábado, aos 68 anos, o radialista e desportista Zoroastro Augusto de Paula. Segundo um irmão da vítima ao Jornal Populacional, Zoroastro e família, e vários amigos, pela manhã de hoje (23/7), foram para a beira do Rio Uru, na região rural do município de Carmo do Rio Verde.

 

O irmão, relata que Zoroastro entrou no rio, e logo começou a passar mal, e saiu de dentro do rio, ao que indica sofreu um infarto, ainda no local, havia uma sobrinha enfermeira que realizou procedimento.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, os amigos levaram Zoroastro, onde em uma ponte em uma estrada vicinal, encontraram com os Bombeiros e Samu.

 

O irmão, disse ao JP, que a equipe dos Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas ela já estava sem vida. O irmão relata que Zoroastro veio a óbito ainda no local.

 

Helier Prados, grande amigo de Zoroastro, trabalhou mais de 20 anos juntos, lamenta profundamente a morte dele. Os dois se conheceram através do rádio, onde transmitiram vários jogos do Ceres Esporte Clube e de outros times.

 

Zoroastro, deixou sua História no futebol ceresino, foi diretor do Ceres Esporte Clube muitos anos. Helier, comentou que Zoroastro era considerado catedrático como comentarista do futebol.

 

Helier, ficou emocionado ao falar da morte do amigo, “mas Deus o tenha no seu devido lugar a sua direita e sempre dando a ele o que ele realmente merece, que é repouso eterno”.

 

O corpo será velado no IML de Ceres, ainda não foi marcado o sepultamento. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também