Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente na Avenida Brasil em Ceres deixa dois feridos, um gravemente

Publicado em 23/07/2016 às 23:06

Um acidente na Avenida Brasil em frente ao Centro Cultural em Ceres, deixa duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 21h50, deste sábado (23/7) e envolveu duas motocicletas.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local e conversou com um testemunha que pediu para não ser identificada.

 

Ela relatou que as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, (Rialma), uma das motos estava com duas pessoas e seguia pela direta da via e a outra moto, uma Honda Falcon pela esquerda.

 

A testemunha contou que o condutor da moto Falcon ligou a seta para entrar pela rua do Fórum, aquela que fica em frente à Praça de Alimentação (em construção), e o condutor da moto que seguia pela direita possivelmente não percebeu e acabaram se chocando.

 

Com o impacto, a moto de cor prata também Honda com duas pessoas, atingiu um poste em frente ao Centro Cultural, testemunhas disseram que uma das duas vítimas bateu com o peito no poste e ficou gravemente ferida.

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foram chamados, após o atendimento, os dois foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O condutor da motocicleta Honda Falcon, possivelmente não se feriu, já que o mesmo, segundo testemunhas, levantou do chão e foi embora na moto.

 

Este foi o terceiro acidente de hoje, dois envolvendo motos e um envolvendo carro. Ainda não há informações que são os envolvidos neste acidente.  

 

Noticia em andamento 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também