Quinta-feira, 18 de Abril

4 detentos considerados perigosos fugiram do presídio de Goianésia

Publicado em 24/07/2016 às 21:22
Goianésia

Quatro detentos fulguram do presídio da cidade de Goianésia, a fuga aconteceu na madrugada deste sábado (23/7), os fugitivos são considerados perigosos.

 

Eles cavaram um túnel por onde conseguiram a liberdade ilegalmente, Queones da Silva Costa, de 23 anos, foi um dos que fugiram. Com passagens por furto, injuria, ameaça e dano, ele ainda não havia sido julgado e condenado por nenhum crime.

 

Outro que ganhou as ruas foi Miguel Custódio de Azevedo Junior, de 21 anos, condenado a 17 anos, 01 mês e 10 dias de prisão pelos crimes de tráfico, posse de arma de uso permitido e tentativa de homicídio.

 

Condenado a 32 anos de prisão, Alex Sandro de Jesus Ferreira, de 34 anos, também conseguiu escapar pelo túnel. Apesar de ter progredido para o semiaberto em setembro de 2011, dois meses depois voltou para o regime fechado. Ele foi condenado pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

 

Gleibionen Pereira Rosa Tavares, de 27 anos, condenado a 14 anos de prisão pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio, tentativa de homicídio e receptação também ganhou as ruas. Dentre os quatro, Gleibionen é considerado pela polícia o mais perigoso.

 

As investigações já estão em curso para tentar recapturá-los e também para saber se houve falha na segurança.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também