Sexta-feira, 19 de Abril

Preso suspeito de roubar moto que foi filmado pegando caixão na rua

Publicado em 27/07/2016 às 12:49

Foi através de um vídeo que viralizou nas redes sociais que a Polícia Civil conseguiu identificar e prender Alex Júnior Ifraim Souza, de 24 anos. Após aparecer fazendo graça com um caixão que caiu de um carro funerário na semana passada em Goiânia, o assaltante foi reconhecido pelo dono de uma motocicleta que tinha sido roubada por ele dois dias antes.

 

Na quinta-feira da semana passada (21/07) um vídeo mostrando um caixão que caiu de um carro funerário no meio da pista na Avenida Nazario Roriz, na Vila Aurora, passou a circular nas redes sociais e foi amplamente divulgado pela mídia local.

 

Na imagem, o condutor de uma motocicleta desce, vai até o caixão, abre a tampa e, quando percebe que tem um corpo dentro, deixa o local apressado.

 

Quando viu as imagens, o dono de uma moto roubada no dia anterior no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, reconheceu seu veículo e o condutor dela como sendo o bandido que o abordou. Na manhã seguinte a moto foi encontrada abandonada em uma estrada de terra no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia.

 

Com a ocorrência e as imagens nas mãos, equipes da Delegacia Estadual de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) conseguiram identificar Alex Júnior, que através de fotografias foi apontado pelo dono da moto como o autor do roubo. Com a prisão preventiva decretada no final de semana, o assaltante fugiu para a casa de parentes em Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso, onde permaneceu até ontem (26/07).

 

 

'Com a ajuda de colegas do Mato Grosso nós estávamos monitorando o suspeito, que foi preso agora cedo, logo após chegar em Goiânia', relatou o titular da Derfrva, Delegado Adriano Costa.


Alex Júnior Ifrain, segundo o delegado, já tem sete passagens pela polícia por diferentes crimes, entre eles roubos, tráfico de drogas, desacato e resistência à prisão.

 

'Não há dúvidas de que estamos lidando com um indivíduo de alta periculosidade, tanto é que demonstrou no vídeo não ter qualquer tipo de compaixão ao brincar com uma pessoa morta', pontuou Adriano Costa, que afirmou que irá investigar se Alex participou do roubo de outros veículos na capital.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também