Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente entre Carmo e Rubiataba uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida

Publicado em 29/07/2016 às 08:28
Carmo do Rio Verde

Uma acidente grave na GO – 334 na estrada que vai para Rubiataba, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de São Patrício, deixa uma pessoa morta e uma gravemente ferida.

 

O acidente aconteceu entre o horário das 22h,10 as 22h20 desta quinta-feira (28/7). A reportagem do Jornal Populacional esteve no local do ocorrido, de acordo com os bombeiros no interior do carro, um Chevrolet Astra placa de Goiânia, haviam somente o condutor e a passageira.

 

Ainda n&atildatilde;o se sabe como aconteceu o acidente, aparentemente, o veículo estaria seguindo sentido Carmo do Rio Verde, aproximadamente 500 metros para chegar no trevo de São Patrício, houve a colisão frontal com um trator da empresa CRV Industrial às margens da rodovia.

 

Não se sabe se o motorista perdeu o controle, ou alguma luz ofuscou sua visão.

 

Com a colisão, uma mulher aparentemente jovem que até o momento desta edição, não havia sido identificada, morreu no local, o condutor do veículo, Weider Moreira Santana Junior, de 30 anos, ficou preso entre às ferragens e teve que ser desencarcerado pelos Bombeiros.

 

De acordo com médico e socorristas do Samu, ele sofreu ferimentos graves, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.  Pela gravidade, possivelmente será transferido para Anápolis ou Goiânia.

 

A Polícia Militar, de Carmo do Rio Verde, esteve no local que foi isolado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também