Quinta-feira, 18 de Abril

Acidente envolvendo dois veículos em Ceres deixa uma pessoa ferida

Publicado em 29/07/2016 às 10:05

Na manhã de hoje (29/7), um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Goiás em frente ao Clube do Lions em Ceres, uma pessoa sofreu ferimentos leves.  

 

O acidente envolveu um Fiat Uno placa de Carmo do Rio Verde e um VW Parati placa de Ceres. O fato ocorreu por volta das 6h30.

 

A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com o condutor do Fiat, José Caitano, de 59 anos, ele disse que estava descendo pela Avenida Goiás, no cruzamento em frente Clube do Lions, segundo ele, uma Parati com cinco ocupantes, o motorista não teria obedecido a sinalização e não parou no sinal pare.

 

Caitano, disse que percebeu a Parati, mas estava muito em cima e não conseguiu evitar a colisão.

 

Disse ainda que estava em uma velocidade de 40km/h, após a batida, ele informou que perdeu o controle da direção e o nervosismo acabou fazendo com ele acelerasse o veículo que parou em frente a Secretaria de Educação.

 

Com a pancada, a Parati ficou tombada na pista frente ao Clube do Lions, dos cinco ocupantes, um ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

 O condutor da Parati, não quis falar. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, o veículo Fiat, foi guinchado para uma oficina em Ceres, e a Parati, mesmo com o estrago, saiu normalmente sendo conduzida pelo proprietário.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também