Terça-feira, 23 de Abril

Condutor não resiste e vem a óbito no hospital, outra vítima é de Rubiataba

Publicado em 29/07/2016 às 11:08
Carmo do Rio Verde

Uma acidente grave na GO – 334 na estrada que vai para Rubiataba, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de São Patrício, que aconteceu nesta quinta-feira (28/7), deixou duas pessoas mortas.

 

O acidente aconteceu entre o horário das 22h,10 as 22h20, a reportagem do JP, esteve no local do fato. De acordo com os bombeiros, no interior do carro, um Chevrolet Astra, haviam somente o condutor e a passageira.

 

Ainda não se sabe como aconteceu o acidente, aparentemente, o veículo estaria seguindo sentido Carmo do Rio Verde, aproximadamente 500 metros para chegar no trevo de São Patrício, houve a colisão frontal com um trator da empresa CRV Industrial às margens da rodovia.

 

Com a colisão, a passageira Patrícia de Jesus Coutinho, de 23 anos, morreu no local, o condutor do veículo, Weider Moreira Santana Junior, de 30 anos, ficou preso entre às ferragens e teve que ser desencarcerado pelos Bombeiros.

 

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), com ferimentos graves, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.  Weider que segundo o IML é de Goiânia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também