Quinta-feira, 18 de Abril

PRF flagra pela segunda vez veículo com mercadorias contrabandeadas

Publicado em 23/08/2016 às 19:34
Em Goiás

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi arrematado em Leilão da Receita Federal em Mato Grosso do Sul  após ser utilizado para transporte de contrabando.

 

Quando um jovem de 23 anos foi flagrado pela PRF, com o veículo lotado de mercadorias contrabandeadas do Paraguai na tarde de ontem (22) na BR 060, em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia.

 

No veículo, um GM Vectra, havia diversos fardos de roupas íntimas, tabaco do tipo pasta de Narguile, recentemente proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e pneus escondidos um dentro do outro, montados na mesma roda para tentar driblar a fiscalização.

 

Fato curioso é que o veículo já havia sido apreendido anteriormente pela PRF, com produtos contrabandeados e foi arrematado pelo jovem no último dia 17 em um leilão da Receita Federal na cidade de Ponta-Porã (MS).

 

De acordo com o detido, ele saiu da divisa com o Paraguai e levaria a mercadoria para Brasília para entregar a outra pessoa, responsável pela comercialização.

 

O rapaz disse aos policiais que trabalhar como consultor, não possui habilitação para dirigir e já responde em liberdade pelo crime de furto a caixas eletrônicos.

 

Ele é um dos integrantes de uma quadrilha que fraudava caixas eletrônicos detida em novembro do ano passado em Campo Grande (MS).

 

Outros dois integrantes da quadrilha foram presos pela PRF e Denarc em fevereiro deste ano em Goiânia.

 

Ele foi encaminhado à polícia Civil, onde responderá por contrabando, cuja pena varia de 2 a 5 anos de reclusão.

 

Informações e fotos: PRF. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também