Sexta-feira, 19 de Abril

PMs apreendem carreta suspeita de furto de combustível em Nova Glória

Publicado em 25/08/2016 às 17:44
Nova Glória

Por volta das 2h, da manhã desta quarta-feira (24/8), a equipe da Policia Militar de Nova Glória, deslocou para atender um chamada BR 153, onde havia uma denúncia de furto de combustível no posto São Sebastião no povoado de Jardim Paulista, município de Nova Glória.

 

A polícia relata que este local, foi de onde uma carreta saiu em atitude suspeita em disparada sentido norte, sendo acompanhado pelas duas equipes de viatura de Nova Glória e São Luiz do Norte.

 

A polícia informa que o condutor não obedeceu o sinal das sirenes das viaturas, o motorista jogou a carreta para o meio do mato e pulou da mesma evadindo para o matagal.

 

A PM, informa ainda que foi feito uma varredura, mas não foi possível prender o suspeito. A carreta foi apreendida juntamente com 120 comprimidos de Rebite, uma bomba própria usada para o posto de combustível juntamente com uma mangueira de aproximadamente 20 metros de comprimento, possivelmente usada para furtar combustível dos caminhões que ficam durante a noite no pátio do posto.

 

Segundo a PM, a carreta ao ser acompanhada pelos policiais, chegou a dar uma velocidade de 160 a 170 quilômetros por hora empreendendo fuga das viaturas, colocando em risco a vida de todos na BR- 153, que transitavam naquele momento com ultrapassagem perigosíssima.

 

A carreta segundo a polícia, vazia, foi apreendida e conduzida para delegacia de Nova Glória, onde se encontra a disposição da Justiça.

 

A polícia suspeita que se trata de uma quadrilha de roubo de combustível e de pneus que vem atuando nesta região da BR- 153.

 

Ocorrência: Sargento Celso, cabo da Silva, sargento Martins e soldado Everton.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também