Quinta-feira, 18 de Abril

Júlia Minozzo, foi a grande vencedora Garota Pecuária 2016 de Ceres

Publicado em 28/08/2016 às 09:25

Após a escolha classificatória da Garota Pecuária 2016 de Ceres, na última quarta-feira (24), neste sábado (27), os jurados escolheram a vencedora.

 

Com a presença de um público imenso e com muitos aplausos, as seis escolhidas mostraram suas belezas novamente na passarela.

 

Para chegar a primeira colocação, segundo Guilherme Antônio de Souza, diretor comercial da Acicer, os quesitos foram: postura, beleza e simpatia, e na opinião dos jurados Júlia Minozzo de Rialma, foi completa e chegou ao primeiro lugar sendo a vencedora.

 

Júlia Minozzo, recebeu a faixa Garota Pecuária das mãos da Miss Ceres, Gabriela Rocha. A segunda colocada, ficou Thayanara Carla de Ceres e terceira, Amanda Smith de Rialma. A vencedora levou uma premiação no valor de quase dois mil reais.

 

Na ocasião da escolha da Garota Pecuária 2016, também aconteceu o encerramento da Feicer 2016, que segundo os organizadores foi excelente.

 

De acordo com a presidente da Acicer, Sônia de Fátima, mesmo com todas as dificuldades políticas e financeiras que o país vem passando, foi possível realizar este grande evento.

 

Sônia, agradeceu a cada empresa que adquiriu um estande, a cada colaborador, agradeceu o Jadson, que esteve à frente desta 15ª edição, os funcionários da Acicer, os patrocinadores e ao público geral que compareceu a esta exposição de produtos e serviços (Feira da Industria e Comércio de Ceres e Rialma).

 

 

As garotas desfilaram com trajes da Villa Country de Ceres, loja especializada em roupas e acessórios country para Ceres e região.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também