Terça-feira, 23 de Abril

Realizado em Ceres, 1º campeonato de Muay Thai e luta de MMA (Vídeo)

Publicado em 30/08/2016 às 07:10

Foi realizado em Ceres, no último sábado (27/8, o 1º Campeonato de Muay Thai amador aberto. O evento começou as 9h da manhã e terminou às 19h. De acordo com Fernando Fofão, o evento contou com atletas de Ceres e de toda região, além de equipes do Tocantins.

 

Este evento segundo Fernando, contou também com abertura de lutas de MMA, que está sedo desenvolvido na cidade.

 

Fofão, disse que já tem uma equipe formada com atletas competindo no Jungle Fight, que é um dos maiores campeonatos da América Latina.

 

Fofão, enfatizou o 1º Campeonato de Muay Thai que valoriza os atletas locais, (Ceres e toda região).

 

O 1º Campeonato de Muay Thai, contou também com atletas de Goianésia, Jaraguá, Rio Verde, Anápolis, (GO), Palmas(TO), Rio Sono, Pedro Afonso também cidades do Tocantins.

 

O evento foi realizado na quadra da UEG. A entrada foi apenas r$ 10, 00, mais um quilo de alimento.

 

Fernando Fofão, informou que a luta foi espetacular, mulheres guerreiras que participaram e fizeram uma excelente luta, o público presente foi muito bom, dentro do esperado.

 

Segundo Fernando, o próximo evento será ainda melhor, ele que iria lutar, acabou não lutando devido o cansaço físico por organizar o evento, mas o desafio será na cidade de Goianésia, onde vai contar com a participação de outras equipes.

 

Em dezembro deste ano, já está marcada a luta olímpica Beat Wesltey, em Ceres no Complexo Turístico, luta na areia, contando com a participação de muitos atletas e possivelmente lutadores do Rio de Janeiro presenciando o evento.

 

Em março de 2017, Fernando disse que terá mais uma edição do campeonato de Muay Thai em Ceres, onde vai levar o nome de Copa Brasil Ceres, os atletas vão disputar o cinturão.

 

Ao finalizar, Fernando Fofão, agradeceu os patrocinadores: Café Bambino, CRV Industrial, CBMTB, o advogado Marcondes que patrocinou o ringue da luta.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também