Sexta-feira, 29 de Março

Candidatos a prefeito de Ceres falam de propostas de educação no Centro Cultural

Publicado em 31/08/2016 às 20:14

Foi realizado no Centro Cultural na noite desta terça-feira (30/8), um evento onde os dois candidatos a prefeito de Ceres, puderam falar a respeito de um levantamento feito pelo Conselho Municipal de Educação de Ceres.

 

Os dois candidatos tiveram um tempo para mostrar suas propostas para melhorias na educação no município, foi exatamente a proposição do conselho aos candidatos.

 

Fátima José de Sousa Oliveira, Presidente do Conselho Municipal de Educação, comenta que este evento é de suma importância para democracia. O projeto foi elaborado por profissionais de educação juntamente com pais e alunos.

 

Fátima, deixou claro que o Conselho Municipal de Educação, não aceita retrocesso na educação, pois Ceres, é referência em toda região.

 

As propostas dos candidatos: Rafael Melo e Ademar José, que foram apresentadas durante o evento, segundo Fatima, as mesmas serão postadas no site do Conselho Municipal de Educação, o candidato que ganhar as eleições, caso não cumpra, o conselho vai cobrar do futuro prefeito.

 

O candidato a prefeito pelo PSDB, da Coligação “Juntos Por Ceres” Rafael Melo, disse que este evento foi uma ótima iniciativa, é uma atitude que mostra que o povo ceresino é preocupado com a educação, e ressaltou que está trabalhando com prioridade no plano de seu governo.

 

Rafael, falou que seu plano de governo está disponível na internet para quem se interessar vê-lo na íntegra. (TRE).

 

O peemedebista Ademar José, da coligação “Compromisso com Ceres”, apesar do tempo ser pequeno, apresentou 23 propostas necessárias que segundo ele, para adequarem o que já existem em Ceres.

 

Ademar, comentou que a educação é a base de tudo, “formando esse alicerce da educação que nós iremos formar o homem de amanhã”.

 

Ademar, falou ainda que é uma responsabilidade da união, estado e município, mas cabe ao município essa fatia maior dessa responsabilidade que é formar o homem de amanhã, começando pela criança na pré-escola. Ademar, disse que está ciente e levantou tudo que foi possível na educação.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também