Quinta-feira, 28 de Março

PRF recupera carro roubado na BR – 153 que é levado para Jaraguá

Publicado em 17/09/2016 às 10:00
Jaraguá

Agentes da PRF recuperaram um carro que havia sido roubado no último mês de julho no interior de Goiás. O veículo foi interceptado no início da noite do dia (15) quando trafegava pela BR-153, próximo a São Francisco de Goiás, na região central do estado.

 

Policiais rodoviários federais realizavam o levantamento de um acidente ocorrido no km 377 da rodovia quando visualizaram o veículo e suspeitaram da atitude dos ocupantes. Os agentes deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, seguindo em direção ao norte do estado.

 

Depois de contactar o posto da PRF em Jaraguá e constatar que o automóvel não havia passado pelo local, a equipe retornou para a BR-070, onde encontrou o carro abandonado às margens da pista. Antes de fugir, os ocupantes espalharam o pó químico do extintor de incêndio no interior do veículo, supostamente para ocultar vestígios e impressões digitais, indicando que os envolvidos possuem experiência em atos criminosos.

 

Os policiais constataram que o carro, um Fiat Siena, estava utilizando placas clonadas e foi roubado no município goiano de Ceres no dia 14 de julho. Apesar das buscas na região, os dois ocupantes ainda não foram encontrados. O veículo foi removido para a unidade operacional da PRF em Jaraguá.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também