Sábado, 20 de Abril

Laudo aponta que empresário em Jaraguá foi morto com sete disparos

Publicado em 18/09/2016 às 19:27
Jaraguá

Laudo aponta quantidade de tiros que empresário foi atingido após ser morto em Jaraguá. De acordo com o repórter Ciro José, o crime aconteceu na manhã do último sábado (17/9), por volta das 7h.  

 

A vítima, Ronio Pereira da Silva, de 46 anos, que era proprietário do Recanto Eldorado, localizado no Setor Regina Parque, região norte da cidade, foi morto com vários tiros na sede de sua empresa.

 

A Polícia Técnico Cientifica de Ceres, esteve no local, após os trabalhos periciais, segundo informações do perito ao repórter Ciro José, a vítima foi atingida por sete disparos por uma arma de fogo, pistola 380.

 

Dos disparos, quatro acertam a região da cabeça, um no punho direito, um no abdômen e um no tórax, sendo que a lesão no punho pode ser na tentativa de se defender dos disparos.

 

Ciro José relata que rotineiramente a vítima comparecia no Recanto Eldorado para fazer a limpeza e olhar o espaço, no entanto, na manhã de sábado (17), ele foi surpreendido, não se sabe ainda por quantos elementos, que chegaram e efetuaram os disparos.

 

Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações deste crime e levar a identificação dos autores.

 

Vítima: Ronio Pereira da Silva 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também