Quarta-feira, 24 de Abril

Candidato opositor não comparece ao debate em Ceres, Ademar lamenta

Publicado em 21/09/2016 às 23:06

Na noite desta quarta-feira (21/9), foi realizado na Câmara Municipal de Ceres, uma entrevista com o candidato a prefeito de Ceres, Ademar José (PMDB), pela coligação: Compromisso com Ceres, era para ser uma debate entre as partes, mas o candidato Rafaell Melo (PSDB), pela coligação Juntos por Ceres, não compareceu ao debate.

 

O candidato Ademar José, respondeu todas as perguntas com variados temas relacionadas as necessidades básicas de uma cidade: saúde, educação, infraestrutura, saneamento, moradia, trânsito, segurança, além de perguntas de instituições.

 

Ademar José, disse que se sente com dever cumprido, e a questão do candidato Rafaell Melo, Ademar lamenta muito, já que era um momento muito importante para discutir os problemas de Ceres.

 

Para Ademar, não era um debate, e sim troca de experiência, e a experiência serve principalmente para aquele que será o vencedor das eleições.  

 

O debate, é bom, segundo Ademar, porque questiona e levanta pontos que as vezes o candidato não conhece e acaba despertando a cada dia mais estudar e conhecer a sua cidade.

 

O candidato Ademar, ressaltou que se sente totalmente preparado para exercer o cargo que está concorrendo. O candidato falou ainda que Ceres, é uma cidade polo na educação, saúde e há uma preocupação que não permite amadorismo, improviso na administração.

 

Se o candidato não estiver preparado conhecendo os problemas da cidade, conhecendo os planos de governo, com certeza ele estará fadado a uma administração que não vai dar certo. Disse Ademar.

 

Na ausência do candidato Rafaell Melo, Ademar, disse que estava preparado não só para expor seus projetos, mas também para ouvir os projetos do candidato adversário.

 

Ademar, falou também que, em todas as oportunidades que foi, sempre é o primeiro a falar, e espera que nessas eleições possa ser o primeiro nas urnas.

 

Justificativa da ausência do candidato Rafaell Melo do debate.

 

Rafaell Melo, justificou sua ausência. Segundo o comunicado recebido e assinado pela direção do Jornal Populacional, diz o seguinte:

 

Prezador senhor diretor

 

         A coligação Juntos por Ceres, tem enorme consideração pelo trabalho do Jornal Populacional, reconhece a importância iniciativa em promover o debate eleitoral na cidade de Ceres.

 

Ocorre que em virtude de uma agenda diária comprometida e por ter programado reunião para o mesmo dia e horário o candidato não poderá comparecer ao evento a ser realizado por esse veículo que desfruta de imenso prestígio no meio local e pela Coligação Juntos por Ceres.

 

Ressaltamos que em razão da reta final de campanha, envidamos esforços para adequar a agenda do candidato, porém, devido ao período reduzido de campanha, optamos por uma visita maciça a todos os bairros da cidade. Informamos que essa decisão foi tomada pela coordenação da campanha.

 

No mais, o candidato Rafaell Melo atende com atenção a todos os meios de comunicação.

 

O comunicado foi recebido nesta quarta-feira 21 de setembro as 17h13.

 

 

Assista o debate aqui

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também