Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia Militar evita furto em Rialma em autoatendimento e recupera veículo

Publicado em 22/09/2016 às 22:33

A Polícia Militar evitou que um caixa de autoatendimento do Bradesco em Rialma, fosse arrombado e furtado. O fato aconteceu na última terça-feira (20/9), por volta das 20h30.

 

De acordo com a Polícia, após receber informações, chegou imediatamente ao local, dois cadeados já haviam sido violados, os suspeitos fugiram na hora que a PM compareceu.

 

 A polícia começou a patrulhar intensamente as principais rotas de saídas, nas proximidades da ponte velha que liga as duas cidades.  

 

A polícia com muito empenho, visualizou dois veículos, um Kia Cerato e um GM Corsa Hatch, os dois veículos subiram pela Avenida Bernardo Sayão nas proximidades do Lago e foram sentido a Carmo do Rio Verde.

 

 Os policiais, sargento Marcos Leandro e cabo Fernandes, perceberam que ambos veículos sutilmente dissimulavam tentando sair do campo visual da equipe, imediatamente foi iniciado acompanhamento rumo a Avenida Bernardo Sayão sentido a Carmo do Rio Verde.

 

Segundo a polícia, na altura do Setor Cruzeiro o Kia Cerato, retornou sentido centro da cidade e o Corsa continuou, porém percebeu que não conseguiria ludibriar e evadir da equipe, entrou no setor   Conjunto Bernardo Sayão, e em uma rua sem saída rapidamente abandonou o veículo e conseguiu fugir por um matagal nas proximidades.

 

Os policiais, verificaram a documentação do GM Corsa, e constaram que era produto de roubo em Goiânia, no último dia 30 de agosto deste ano, os bandidos teriam trocado a placa do carro. O veículo foi levado para o pátio da Polícia Militar no Jardim Sorriso em Ceres.

 

Ocorrência: sargento Marcos Leandro e cabo Fernandes. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também