Terça-feira, 16 de Abril

Polícia Militar prende cinco suspeitos de assalto em Rialma 1 deles é baleado

Publicado em 24/09/2016 às 20:30

Na tarde deste sábado (24/9), a Polícia Militar, prendeu cinco suspeitos em um assalto na cidade de Rialma, sendo três homens e duas mulheres. A reportagem do Jornal Populacional, foi até a casa da vítima e conversou com ela.

 

A vítima de 35 anos, que pediu para não ser identificada, relatou ao JP, que ao chegar em sua casa na Rua 01, por volta das 17h10, ao adentrar com seu veículo, foi surpreendido por um homem que já estava na garagem da residência.

 

 A vítima relata, que ao ser abordada pelo agressor, pediu para que abrisse o portão para outro suspeito que estava do lado de fora da casa, entrar, assim foi feito.

 

A vítima contou que os suspeitos armados usaram de violência, dando coronhada na cabeça, e sob muita ameaça pediam por joias. Eles chegaram a levar óculos, bijuterias, e queria que a vítima abrisse o cofre, mas ela respondeu que não havia cofre em casa. A vítima informou que foram momentos de terror.

 

Relata também que no momento que o outro agressor entrou, a vítima deixou o par de chinelos que usava na entrada do portão para quando a esposa chegasse, percebesse que havia algo de errado.

A esposa que estava em uma Honda Biz, ao chegar, percebeu o chinelo, mas não desconfiou de nada, após entrar, colocou a motocicleta no corredor da casa, antes de entrar para a sala da casa, ela percebeu o marido que estava sendo feito refém e que o mesmo acenou para ela que saiu correndo e foi até a casa de um vizinho e ligou para polícia.

 

A vítima disse que a Polícia Militar chegou muito rápido, foram vários policiais, onde houve um tiroteio, um dos meliantes segundo a vítima, foi atingido, e o outro tentou fugir passando por residências, a polícia conseguiu prender ele, no telhado de uma casa que fica de esquina na Rua 01 com a Rua 05. 

 

A vítima relatou ao JP, que os policiais militares foram de prontidão e agiram muito rápidos, recuperaram os bens que haviam sido levados, e o baleado foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres onde continua internado.

 

A vítima agradeceu os policiais militares, e deixou uma ressalva que a política não está muito favorável a eles que lutam pela segurança.

 

Reportagem e fotos: Jornal Populacional 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também