Sexta-feira, 19 de Abril

Preso cinco suspeitos de roubo em Rialma na tarde do último sábado (24)

Publicado em 25/09/2016 às 13:31

Na tarde deste sábado, por volta das 17h, a Polícia Militar foi informada via Copom de que na Rua 1 em Rialma, estaria acontecendo roubo em residência e que o proprietário estaria como refém dos ladrões.

 

Equipes foram para o local munidos de informações a respeito do que acontecia, conseguiu, abrir o portão e fizeram a incursão no lote da residência.

 

Ouviu-se pelas equipes que realmente teriam suspeitos dentro da casa e que o refém estava sendo ameaçado de morte se não colaborasse com os ladrões. Diante da situação e vendo uma possibilidade de ação, os policiais chamaram atenção dos suspeitos verbalizando com os mesmos enquanto que outros dois policiais resgatassem a vítima pela janela do banheiro.

 

Vendo que não tinha mais o refém, os meliantes saíram pelo outro lado da casa, momento que um deles sendo Layon Igor Pereira estava portando uma arma de fogo tipo pistola, a polícia deu ordem para que ele largasse a arma e não obedecendo, para a segurança da equipe, de terceiros e do refém, foram efetuados alguns disparos de arma de fogo sendo ele alvejado e ainda assim pulou o muro, com seu comparsa Ramon Nunes com várias passagens pela Polícia, oriundo de Aparecida de Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local para primeiros socorros.

 

Enquanto isso os suspeitos confidenciaram as equipes que Bruno Camargo, vulgo Bruno Espanhol, seria o contato e quem levara eles para fazer a empreitada criminosa.

 

Neste momento chegou em apoio a equipe de Nova Glória, que deslocou juntamente com as equipes até a casa de Bruno, fazendo sua detenção.

 

Também foi detida sua namorada Poliany, que segundo a polícia teria ajudado a fazer os levantamento contra a vítima.

 

Logo após foi detida Ana Paula, mentora intelectual e que em conjunto com a outra mulher faziam os levantamentos das vítimas. E junto com Bruno vendiam o material roubado.

 

Os mesmos contaram que dias atrás havia praticado roubo no povoado de Plaina, levando dinheiro, Joias e um veículo Siena prata. Também informaram que roubaram em outras residências em Ceres.

 

Foram reconhecidos por duas vítimas de roubos na mesma modalidade. Todas as vítimas foram firmes em dizer que eram violentos no momento do roubo. Foram recuperados os objetos roubados, bem como apreendidos alguns objetos na casa de Ana Paula.

 

Todos os envolvidos, objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Rialma para as providências cabíveis.

 

Ocorrência: Cabos: Emerson, Valverde, Fernandes, sargento Abadio e cabo Emival, sargento Marcos Leandro e sargentos: Domingues e Antônio. 

 

As informações e fotos são da Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também