Sexta-feira, 19 de Abril

Genro ao passear na casa da sogra em Itapaci, morre afogado no Rio das Almas

Publicado em 25/09/2016 às 19:02
Itapaci

Um homem de 38 anos, morreu vítima de afogamento no Rio das Almas, na tarde deste sábado (24/). O fato ocorreu em uma parte do rio, que fica próximo ao trevo que Itapaci.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com a sogra de Isaque Manoel da Silva, de acordo com ela, o genro juntamente com a esposa e mais dois filhos, um de 7 anos, e um recém-nascido de 40 dias, foram passear na casa da sogra em Itapaci, ele morava na cidade de Jaraguá.

 

Isaque, o sogro e uma terceira pessoa, foram para o rio pescar, todos em uma canoa. A sogra relata que a canoa virou, Isaque não conseguiu se salvar e afundou.

 

Os Bombeiros receberam o chamado por volta das 17h, deste sábado (24), para salvamento. Uma equipe de mergulhadores foi até o local, mas logo escureceu, as buscas ficaram pela manhã deste domingo (25).

 

A guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retornou, pela manhã deste domingo (25), o corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h55. Segundo os Bombeiros, Isaque não usava o colete salva vidas, já os outros dois faziam o uso do colete.

 

O Corpo de Isaque Manoel, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também