Quinta-feira, 28 de Março

Família é mantida em cárcere privado durante assalto em C. do Rio Verde

Publicado em 19/10/2016 às 22:41
Carmo do Rio Verde

A polícia foi informada por um homem de que havia ocorrido um roubo em uma residência na cidade de Carmo do Rio Verde, os suspeitos levaram alguns pertences e um veículo Fiat Pick-up Strada da família.

 

Uma equipe da Polícia Militar, tomou sentido CRV Industrial, instante em que visualizou o referido veículo ás margens da GO,154, com as portas abertas, ao se aproximar, os policiais observaram que não haviam ninguém no interior da mesma. O veículo foi recuperado cinco minutos após ser roubado.

 

No local, a polícia foi informada de que dois indivíduos desembarcaram do veículo e tomaram sentido a uma mata que existe nas proximidades.

 

O veículo foi levado para DP local, o proprietário, de acordo com a polícia, relatou o ocorrido. Segundo o mesmo, encontrava-se na área da sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

 

Enquanto mantinham a família em cárcere privado e usando de pressão psicológica, um dos meliantes foi chamado de 'João', e subtraiam da vítima vários pertences entre eles: uma TV, joias, perfumes, roupas, além do referido veículo citado.

 

Foi repassado as características dos autores e do veículo usado em apoio, várias viaturas fizeram o cerco policial deslocando até a estrada do sapé em Ceres, momento em que depararam com o veículo suspeito, e ao procederem a abordagem policial, os indivíduos abandonaram o veículo e evadiram correndo para uma mata.

 

No interior do VW Gol, havia uma TV LCD de 48 polegadas, na qual foi levada para apresentação na DP de Carmo do Rio Verde. Já o VW Gol, foi encaminhado ao pátio da 22ª CIPM em Ceres. O fato ocorreu nesta terça-feira por volta das 21h40.

 

Ocorrência: Sargento: Valdison e cabos: Siqueira, Emival e soldado Jueliton. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também