Quinta-feira, 18 de Abril

Suspeito de ter matado Bruno Chediak, em Ceres, se apresenta a policia Civil

Publicado em 20/10/2016 às 07:34

O suspeito de ter matado Bruno Caetano de Almeida Chediak, de 31 anos, no último domingo (16/10), se apresentou a Polícia Civil na tarde de terça-feira (18/10).

 

A reportagem do Populacional, conversou com o delegado que investiga o crime, Marco Aurélio Euzébio, informou que José Roberto Luiz júnior, de 20 anos, se apresentou por volta das 14h, de terça, com seu advogado.

 

De acordo com o delegado, desde o memento que a Polícia Civil ficou sabendo do ocorrido, os agentes começaram a investigar, inclusive ficaram toda a madrugada a procura do suspeito.

 

Não conseguiram localizá-lo, segundo o delegado, o suspeito estava escondido na casa de parente. Ele relatou que no local, os agentes pegaram informações o que gerou a suspeita de que poderia ser José Roberto, pelo fato do que havia acontecido antes do crime.

 

Marco Aurélio, tentou prender o suspeito em flagrante; ao apresentar com um advogado, José, já havia saído do flagrante.

 

O suspeito foi interrogado, prestou depoimento e foi liberado, por não estar mais em situação de flagrante, garantido por lei.

 

De acordo com o delegado, o suspeito, confessou ter matado Bruno, alegando ter sido em legitima defesa, mesmo sendo o crime na casa da vítima. Todas as circunstância do fato serão investigadas, o que realmente motivou a morte da vítima.

 

O delegado contou ainda que no depoimento, José, teria pulado o muro dizendo que iria buscar umas roupas para a esposa da vítima, momento em que encontrou com Bruno, dentro da residência, os dois entraram em luta corporal, onde aconteceu o esfaqueamento e Bruno faleceu.

 

A polícia, investiga também se há envolvimento de outra pessoa no crime, se de fato o suspeito foi sozinho na casa ou não, se realmente ele foi para matar ou buscar as roupas. Disse o delegado.

 

O delegado espera agora o laudo pericial do local do fato.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também