Sexta-feira, 29 de Março

Motociclista em Ceres é vítima de acidente envolvendo animal na pista

Publicado em 21/10/2016 às 19:01

Acidente envolvendo um animal e um motociclista em Ceres, deixa o condutor ferido. O acidente aconteceu no último domingo (16/10), por volta das 9h30 da manhã, mas só agora a vítima manifestou e conversou com a reportagem do Populacional.

 

De acordo com Rosair Silvas, de 49 anos, estava em sua moto pela estrada do Sapé, já chegando no setor Jardim Sorriso, quando deparou com animal (Mula) na via.

 

Segundo ele, um outro motociclista quase atingiu o animal, o susto foi muito grande para os dois motociclistas.

 

Rosair, relata que a Mula saiu de repente do meio do mato, hora que Rosair foi atingido. Com a pancada, Rosair caiu e se feriu. A vítima, contou que assustou demais com a situação.

 

Ele disse que teve dois cortes grandes nas pernas, e foi atendido pelo irmão Rosanair, que recebeu uma ligação de que o irmão havia sofrido um acidente. Rosair foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Dias atrás, a reportagem do Populacional, fez uma matéria a respeito de animis soltos, na ruas e avenidas de Ceres, o que poderia provocar acidentes. Este acidente, praticamente aconteceu na área urbana da cidade.

 

 A vítima relatou que estava em uma velocidade de aproximadamente 30 km/h, e não foi possível evitar o fato.

 

 A polícia Militar foi acionada e registou a ocorrência. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também