Quinta-feira, 28 de Março

Idosa em Goianésia é encontrada morta, ao que indica foi morte violenta

Publicado em 22/10/2016 às 10:41
Goianésia

Uma idosa de 75 anos, foi morta na cidade de Goianésia na noite desta sexta-feira, (21/10). A reportagem do Populacional, conversou com um dos peritos da Polícia Técnico da Cientifica, que esteve no local do fato para realização da perícia.

 

A informação é que a idosa, que morava sozinha foi encontrada morta no interior da residência em que morava, na rua 25, no setor São Cristóvão.

 

O perito relata ao que indica foi uma morte violenta, a Polícia Civil da cidade, já está investigando o caso, e espera o laudo pericial que será entregue em 10 dias, o que vai apontar a causa morte.

 

Não foi informado a imprensa detalhes do suposto crime, para não atrapalharem as investigações. De acordo com o perito, a casa não foi encontra arrombada, mas há sinais de pegadas no quintal da residência.  

 

Há suspeita de que alguém entrou a residência, surpreendeu a vítima que possivelmente caiu e bateu com a cabeça vindo a óbito, mas segundo o perito, somente através de um investigação da Polícia Civil para saber realmente se foi um latrocínio (roubo seguido de morte), ou homicídio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também