Quinta-feira, 28 de Março

Morre aos 72 anos, Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri

Publicado em 25/10/2016 às 14:50

Morreu no Rio de Janeiro, aos 72 anos, Carlos Alberto Torres, capitão do Brasil na conquista do tricampeonato mundial de futebol, em 1970. Ele foi vítima de um enfarte fulminante.

 

Consagrado na lateral direita, o 'Capita' comandou a equipe de Pelé, Tostão, Jairzinho, Gerson e companhia na Copa do México, inclusive marcando gol na final contra a Itália.

 

Começou a carreira no Fluminense como zagueiro, mudou de posição com o tempo e teve passagens ao longo da carreira por clubes como Santos, Botafogo, Flamengo e New York Cosmos.

 

Ele, que chegou a trabalhar normalmente no último domingo no programa 'Troca de Passes', do Sportv, foi vítima de um enfarte fulminante nesta manhã.

 

O futebol mundial está de luto. O ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial da seleção brasileira em 1970, morreu nesta terça-feira, aos 72 anos.

 

Carlos Alberto, atuou como jogador pelo Fluminense, Santos, Botafogo, Flamengo, e New York Cosmos e Califórnia Surf, dos Estados Unidos.

 

Como técnico, comandou Flamengo, Fluminense, Corinthians, Náutico, Miami Freedom (EUA), Once Caldas (COL), Monterrey (MEX), Tijuana (MEX), Botafogo, Atlético-MG, Querétaro (MEX), Unión Magdalena (COL), Omã, Paysandu e Azerbaijão.


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também