Quarta-feira, 24 de Abril

Bandidos destroem caixas eletrônicos em Santa Terezinha, e aterrorizam moradores

Publicado em 27/10/2016 às 00:47
Santa Terezinha de Goiás

Na noite desta quarta-feira (26/10), bandidos aterrorizaram a cidade de Santa Terezinha de Goiás. A reportagem do Populacional, conversou com um soldado da Polícia Militar sobre o assalto que aconteceu na Agência do Banco do Brasil que ficou com a frente toda destruída.

 

Segundo o soldado, ainda não se sabe ao certo, mas cerca de 20 pessoas bem armadas chegaram na cidade, por volta das 23h, em um Fiat Palio de cor branca, um VW Gol de cor prata, uma caminhonete preta e um outro veículo ainda não identificado.

 

O soldado relata que os bandidos foram para as casas dos policiais que estavam de folga e atiraram contra as mesmas, em seguida foram para o destacamento policial e meteram bala, eles também segundo o soldado, atiram na rua.

 

A agência que foi assaltada, fica na Avenida Dona Dita, na parte central de Santa Terezinha, o soldado informou que todos os caixas eletrônicos do banco foram destruídos pelos marginais.

 

Ainda não há informações se alguém ficou ferido, já que a ocorrência está em andamento. Os meliantes conseguiram fugir pegando sentido Nova Iguaçu e depois sentido São Miguel do Araguaia, disse o soldado.  Não se sabe a quantia de dinheiro que foi levada do banco.

 

No memento do assalto, haviam três policiais em trabalho, houve troca de tiros com os PMs, os moradores ficaram todos assustados com o que os bandidos fizeram. Concluiu o policial. 

 

Aguarde mais informações.

 

 Vídeos de parte da ação

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também