Sábado, 20 de Abril

Homem fica ferido em acidente na GO – 154 próximo a Pilar de Goiás

Publicado em 11/07/2014 às 01:11
Pilar de Goiás

Na tarde desta quinta (10/7) na GO – 154 entre Pilar de Goiás e Santa Terezinha de Goiás um acidente envolvendo uma carreta deixa o condutor ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma carreta com placas de Goiânia, carregada de cimento seguia de Pilar para Santa Terezinha, após uma serra, conhecido por serra do Pilar, no KM 308, o motorista Leandro Tavares Gontijo de 30 anos perdeu o controle da direção, foi para pista contrária e bateu em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 13h.

De acordo com informações dos Bombeiros de Ceres que foram chamados, a vítima ficou presa às ferragens, ao chegar no local, a vítima já estava sendo retirada pela PM e equipe do SAMU com a utilização de “pés-de-cabra”. Foi dado apoio à equipe que prestava o atendimento. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e levada para um hospital.

Em entrevista ao JP, o Sargento Nunes da PRE de Uruaçu, informou que o local do acidente é pouquíssimo sinalizado, é um trecho perigoso, muito íngreme e pede cuidado redobrado aos motoristas sempre que passarem pelo local.

O Sargento aproveita para pedir a autoridade competente (AGETOP) para que dê uma olhada e coloque placas avisando que o local é muito perigoso, descer com veículo engrenado e que existe apenas uma placa sinalizando. Nunes, faz um alerta aos motoristas que não conhece o local, o perigo é iminente de acidentes.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também