Sábado, 20 de Abril

Mulher é presa em Goianésia por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 11/07/2014 às 17:28
Goianésia

A doméstica Poliane Nunes Alves, de 20 anos, foi presa em sua residência nesta quinta-feira, 10, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e munições. Com ela ainda foi encontrado dinheiro, droga, cápsulas deflagradas e objetos que poderão ser oriundos de furtos.

A prisão da acusada foi feita pelo Soldado Célio e Soldado SV Fernandes em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goianésia, o furto ocorrido na quarta-feira, 09, onde o provável autor seria Randeson Rodrigues de Souza, de 18 anos, os PM’s saíram em patrulhamento pela cidade e conseguiram localizá-lo.

Apesar de ter negado a autoria do crime, Randerson foi conduzido para a Delegacia de Polícia para averiguação uma vez que ele poderia estar envolvido em outros crimes. Aos policiais, ele informou ainda que os possíveis autores seriam três indivíduos cujos nomes não foram divulgados, parte dos objetos furtados estariam na residência de Poliane Nunes.

Os militares encontraram  na residência da acusada vários objetos, sendo, 01 revólver Taurus calibre 32, 14 munições calibre 32 intactas, 05 munições calibre 38 intactas, 04 cartuchos calibre 32 vazio, 04 cartuchos calibre 36 vazio, 01 frasco contendo pólvora, 03 frascos contendo chumbo, 01 notebook, 01 netbook, 01 tablet, 01 secador de cabelo, 01 secador de cabelo com escova embutida, 02 máquinas de cortar cabelo, 01 câmara digital, 02 aparelhos celulares, 1.718 reais, 01 cheque no valor de 263 reais e documentos de outras pessoas, além de  uma nota promissória no valor de R$ 1.160,00 assinada pela acusada.

De acordo com a Polícia, Poliane foi conduzida para a Delegacia de Polícia onde durante busca pessoal realizada por uma Agente Civil, foi encontrada uma porção de crack no sutiã da mesma.

A mulher ficou detida na Delegacia para uma melhor averiguação dos fatos.

 

Meganésia 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também