Quinta-feira, 25 de Abril

Ladrão desastrado invade residência e acaba preso em Goianésia

Publicado em 11/07/2014 às 18:12
Goianésia

Nesta quinta-feira, (9/7) a Polícia Civil de Goianésia prendeu em flagrante Adriano Morais de Carvalho, de 26 anos, sob acusação de ter cometido um furto em uma residência no Parque das Palmeiras. Adriano Morais também é acusado de ter cometido um furto em uma loja de importado no último fim de semana, onde ele teria furtado mais de 30 mil reais em produtos.

A ação do acusado foi filmada pelo sistema de segurança da loja. Adriano Morais foi localizado, detido e conduzido para a Delegacia, porém, como ele já havia saído do flagrante, não pôde ficar preso.

Ao ser liberado nesta quarta-feira, Adriano, conhecido como Maluquinho, voltou a furtar. Desta vez, por volta das 18h ele invadiu uma residência no Parque das Palmeiras e levou vários objetos. Durante a fuga, o acusado deixou cair um de seus pertences pessoais e não percebeu.

Ao chegar em casa, a vítima se deparou com a casa arrombada e o pertence do ladrão atrapalhado. De imediato ela se deslocou à Delegacia de Polícia e entregou objeto aos policiais.

O objeto, foi visto nas mãos do acusado antes dele sair da Delegacia. Desta maneira, os policiais saíram em patrulhamento pela cidade, o localizando no Bairro Boa Vista.

Adriano confessou o furto no Parque das Palmeiras e com ele ainda foi encontrado dois notebooks.

Vale ressaltar que meses atrás, Adriano arrombou uma loja no centro de Goianésia e esqueceu de furtar. Ele se encantou com uma manequim e após ter tido “relação sexual” com ela acabou pegando no sono abraçadinho com a manequim. Na manhã seguinte, quando os funcionários abriram a loja se depararam com o ladrão atrapalhado que fugiu sem levar nada.

Do Meganésia 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também