Quinta-feira, 28 de Março

Luziânia: Mulher é presa com 16 quilos de droga na BR-050

Publicado em 14/07/2014 às 00:09
Em Goiás

Uma mulher foi presa no Km 112 da BR-050, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, na noite dessa sexta-feira (11). Com Cristilaine Mendes Seixas, de 35 anos, a polícia apreendeu 16 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo informações da Polícia Federal (PRF), a droga estava sendo transportada em uma Fiat Strada com placas de Cristalina/GO. A polícia constatou que o veículo também teria sido usado em assaltos a ônibus na região.

 

Durante a revista, os policiais que buscavam encontrar armas, acabaram encontrando droga escondida no interior da lataria. A condutora que estava com os dois filhos, de 16 e 13 anos, disse aos policiais que pegou o veículo em Cáceres/MT e não sabia que transportava o entorpecente.



De acordo com a PRF, a droga teria custado em torno de R$ 200 mil reais e renderia mais de meio milhão. Transformada em 'crack' abasteceria todo o município de Cristalina. A apreensão faz parte da Operação Cinturão Copa do Mundo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Goiás.

A suspeita e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Luziânia.

Maias Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também