Quinta-feira, 25 de Abril

Thiago Belchior de Ceres que sofreu acidente, precisa muito de sua ajuda

Publicado em 19/07/2014 às 17:25

Está sendo realizada nas redes sociais, uma campanha em prol de Thiago Belchior que trabalha na Secretaria de Cultura e Juventude. Thiago sofreu um grave acidente na noite de sábado (28/6), na Avenida Brasil próximo a faculdade Facer Ceres, envolvendo um veículo.

Sensibilizados com a gravidade do seu estado de saúde, desde o acidente uma corrente de boas ações vem sendo praticada pelos amigos, demostrando que Ceres é uma cidade que se solidariza em orações e campanhas para ajuda-lo, foi realizado um almoço solidário no Restaurante e Churrascaria Avenida onde os proprietários repassaram a renda a família e depois uma campanha para doação de sangue.

 

Thiago ainda continua precisando de doação de sangue, qualquer tipo principalmente, O positivo e O negativo e pode ser feita pelo Hemocentro de Ceres ou no IHG (Instituto de Hemoterapia de Goiânia), endereço: Av. Doutor Ismerino Soares de Carvalho número 623- Setor Aeroporto, ele está na UTI do CRER em Goiânia e o seu estado de saúde grave.

 

A reportagem do Populacional foi procurada para também ajudar nesta campanha que leva o nome de: CAMPANHA SOLIDÁRIA AMIGOS, onde será sorteada uma Guitarra da Marca Tagima profissional, o sorteio será realizado entre as pessoas que se solidarizarem adquirindo um ou mais cupons no valor de R$ 5,00.

 

O Jornal Populacional entra também nessa batalha e pede a você leitor que ajude, adquira um ou mais cupom, assim você estará fazendo sua parte e contribuindo não só para Thiago, mas também para família que está lutando com tratamento dele.


Os cupons podem ser adquiridos na Juquinha Musica & esportes na Praça João Pedrosa em Ceres, ou com Marjuery Seabra na Secretária de Cultura e Juventude, no Centro Cultural.
Se preferir é só ligar (62) 3307 3700 que os cupons serão levados até você.

Para os que não moram em Ceres/Rialma é só entrar em contato. O sorteio será realizado dia 30 de Setembro próximo.



Então juntemos nossas forças para ajudarmos nosso amigo Thiago. 
Participem, sua colaboração e solidariedade é muito importante!

Todos juntos somos fortes, somos flechas, somos arcos, todos nós no mesmo barco, não há nada para temer, ao meu lado há um amigo e é preciso proteger...” (chico Buarque)

 

 

VEJA O ACIDENTE 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também