Quinta-feira, 28 de Março

Flagrante de tráfico de drogas em Crixás e dois menores apreendidos

Publicado em 22/07/2014 às 19:57
Crixás

Na noite desta segunda (21/7) uma operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil após diversas abordagens a pessoas em atitude suspeita visando coibir roubos e tráfico na cidade de Crixás, resultou na prisão de um menor de 17 anos foragido da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), em Goiânia onde cumpria medida sócio-educativa após ter sido preso por roubo. Segundo o que foi repassado a redação do JP, o menor Fugiu após serrar a grade da cela em que estava juntamente com outros três menores. Foi identificado pelas imagens e testemunhas como sendo o autor de um roubo a comércio ocorrido no dia (17/7) em Crixás. O mesmo foi conduzido a DP local para providências.

 

                                      Nesta manhã desta terça – feira (22/7) por volta das 09h, após abordagem a Welder Jhones da Silva conhecido como “badeco”, foi encontrado em seus bolsos a quantia de R$ 417,00 em notas trocadas e duas porções de “crack”, ao verificar a residência em que utilizava para traficar, denuncia feita por terceiros, foi encontrada mais duas porções de “crack” e em seu quarto foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola que utilizava para intimidar e ameaçar os usuários. O Autor foi conduzido a DP Local e autuado por tráfico.

 

                                      Foi detido ainda nesta manhã após tentar se evadir da viatura correndo pela mata no setor Morada do Sol em Crixás, um menor de 17 anos, que possui diversas passagens por roubos furtos e homicídio, é suspeito de tentar praticar furto na Loja Novo Mundo no centro desta cidade, quando por volta das 3h da manhã quebrou a porta de vidro utilizando uma pedra e subtraiu algumas caixas que estavam no balcão, a maioria estavam vazias, o alarme tocou e ele saiu correndo juntamente com outro indivíduo. Foi também conduzido a DP Local para esclarecimentos

 

Ocorrência: Sargento Wanderley, Sargento Caixeta e Cabo D. Luiz (PM)

(Agentes Renato, Wilson e Rodrigo) (PC)

 

Informações: 3º Sargento Wanderley do Nascimento Leal

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também