Sexta-feira, 19 de Abril

Corpo de idoso desaparecido é encontrado no Rio das Almas

Publicado em 24/07/2014 às 19:03

Na manhã desta quinta – feira (24/7) o corpo de Matias Xavier de Miranda 69 anos, foi encontrado pelo os mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

 

Matias havia saído com o irmão Sabino Xavier pela manhã de quarta-feira (23/7) para uma pescaria no Rio das Almas, o dois estavam em uma boia, quando Matias Xavier sofreu uma câimbra ainda em cima da boia nas proximidades do Frigorífico Ki-Boi.

 

Segundo Sabino Xavier, Matiasclamava muita dor, Sabino pediu tranquilidade, pois já estava aproximando de pedras no meio do rio onde iriam parar, nesse meio tempo, veio o pior, a vítima segundo Sabino, devido a dor ser intensa e a vítima se contorcer em cima da boia, ele acabou caindo e a boia virou, foi quando Matias afundou e não foi mais visto. Sabino conseguiu se salvar, já Matias não teve a mesma sorte.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve realizando busca ainda na quarta (23), o corpo de Matias só foi encontrado no dia (24) por volta das 9h da manhã e encaminhado para o IML de Goianésia. Matias era morador de Rialma, no setor Parque Real.

 

O corpo será velado no salão de velório em Rialma.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também