Quinta-feira, 18 de Abril

Brasil é preso no Pará, pela Polícia Civil de Goianésia e Uruaçu

Publicado em 25/07/2014 às 01:32
Goianésia

Brasil de Sousa Moura, de 56 anos, popularmente conhecido como “Brasil” foi preso nesta quarta-feira, (23/7), em Xinguá, no Pará. A prisão ocorreu após o serviço de inteligência da Polícia Civil conseguir localizá-lo em uma fazenda da região de Xinguá. Em seguida, policiais da 15ª (Goianésia) e 10ª regional (Uruaçu) realizaram a prisão do acusado.

 

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Niquelândia onde ele é acusado de um homicídio qualificado. Por questões de segurança, Brasil foi trazido para Goianésia e em seguida encaminhado para a CPP - Centro de Prisão Provisória - onde irá aguardar por julgamento de processo onde ele é o principal acusado de ter matado o advogado Márcio de Sá em Niquelândia no dia 02 de julho de 2010.

 

De acordo com Marco Antônio Maia Júnior, Delegado da 15ª Delegacia Regional sediada em Goianésia, Brasil já havia sido preso anteriormente, mas por força de um habeas corpus ele havia sido liberado, porém, a cerca de 30 dias a justiça refogou o habeas corpus e decretou a prisão preventiva do acusado que de acordo com o Delegado deverá ser julgado ainda este ano.

 

Do Meganésia 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também