Sexta-feira, 29 de Março

Corpo de um morador de Rianápolis foi encontrado às margens da BR – 153

Publicado em 27/07/2014 às 14:14

Um homem de 30 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (27/7) às margens da BR-153 no município de Rialma.

 

De acordo com o Sargento Melo da Polícia Militar, o corpo de Tiago Junior de Bessa de Rianápolis foi encontrado por volta das 9h, por um casal de namorado que passava pelo local e avisou a polícia que até então acreditava na hipótese de ser acidente de trânsito, ao chegar no local percebeu que havia sinais de violência, mas somente o perito para dizer algo a respeito, disse o sargento.

 

O avô da vítima o Sr. Domingos   José de Castro conhecido como (Dudu do Posto) em Rianápolis acredita ser homicídio, pois foi percebido no rosto de Tiago, perfurações que poderá ser de bala.

 

Uma testemunha morador nas proximidades do local disse a reportagem do Populacional, que chegou a ouvir três disparos na última sexta – feira (25/7) por volta das 19h, mas pensou que fosse algo como bombinha, já que os sem terras moradores naquela região sempre faz uso.

 

Tiago cumpria pena no regime semiaberto na Unidade Prisional de Rialma pelo artigo 155 (furto) e teria que ter comparecido na sexta-feira (25/7) na Unidade para pernoitar. Tiago estava em uma moto de cor vermelha, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também