Sexta-feira, 19 de Abril

Homem acusado de matar ex- namorada em Jaraguá se apresenta à polícia

Publicado em 28/07/2014 às 20:23
Jaraguá

Está preso Enilton Monteiro de Sousa, acusado de ter matar uma mulher, Maura Gonçalves de Oliveira Santos (32 anos) morta na madrugada de sábado, 26. O criminoso se apresentou à polícia civil, após o período de flagrante, mas o Delegado Webert Leonardo já tinha conseguido com a justiça um mandado de prisão preventiva. Enilton Monteiro ficará preso pelos próximos 30 dias, depois a justiça irá decidir se ele responderá pelo crime em liberdade.

Como ocorreu

Enilton Monteiro teria assassinado Maura Gonçalves no sábado, por volta de 1h10 da madrugada, ele era ex-namorado da vítima e não aceitava vê-la com outro.

De acordo com um rapaz que acompanhava a vítima, eles teriam se conhecido na sexta-feira, quando foram embora da Exposição Agropecuária, para a casa de Maura Gonçalves.

Segundo a testemunha, quando chegaram à casa dela na Rua das Figueiras, Jardim Primavera, o ex-namorado de Maura Gonçalves já estava escondido a esperando. Enquanto ele (testemunha) aguardava, ela foi ao banheiro, que fica de fora da casa, momento em que Enilton Monteiro, conhecido como “Enilton Baiano' entrou e teria atacado a vítima desferindo três golpes de faca, todos na região do tórax. Em seguida o criminoso fugiu, deixando Maura Gonçalves agonizando. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também