Quinta-feira, 28 de Março

Acidente grave próximo a Rianápolis deixa quatro feridos e uma morte

Publicado em 29/07/2014 às 16:03
Rianápolis

Na tarde desta terça= feira (29/7) um acidente grave deixa quatro pessoas feridas e uma morte.  O acidente aconteceu por volta das 13h20, de acordo com informações preliminares da PRF, uma carreta carregada de eletrodomésticos, seguia no sentido norte, (Rianápolis) pela BR – 153, o condutor de 46 anos, ao fazer o trevo para entrar no Auto Posto Recreio, uma WV Kombi com cinco trabalhadores que seguia no mesmo sentido, o condutor possivelmente não teria percebido que a carreta atravessava o trevo, acabou colidindo na roda de um dos eixos da mesma.

 

Todos que estavam na Kombi ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgências (Samu) e Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A redação do Populacional recebeu informações de que um dos passageiros da Kombi Josenildo José de Sousa de 43 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Os trabalhadores são funcionários de uma empresa que presta serviço para Ferrovia Norte Sul, a empresa que é de Minas Gerais possui escritório em Ceres.

 

Até o momento da publicação desta reportagem, a PRF, ainda não possuía dados das vítimas. 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também