Sexta-feira, 19 de Abril

Sargento da PM de Ceres e vereador de Guarinos morrem em acidente próximo a Itapaci

Publicado em 31/07/2014 às 23:52
Itapaci

Na noite desta quinta –feira por volta das 21h30, um acidente grave mata duas pessoas. O acidente aconteceu no (Km 08) da GO - 336- próximo ao povoado do Oriente município de Itapaci.

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um Citroen C4 Pallas conduzido por um vereador de Guarinos Ademir Elias da Cruz (Zinho) de 52 anos, seguia na GO em direção a Itapaci, e ao realizar ultrapassagem em um caminhão bitrem colidiu frontalmente com uma Fiat Pick-up Strada que vinha no sentido contrário, conduzida pelo Antônio Mauro de Carvalho - 48 anos (Sargento Carvalho) da Policia Militar de Ceres.

 

Com o impacto, destroços espalharam pela pista, os dois condutores não resistiram aos ferimentos e morreram no local.  A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu também esteve no local e constatou os dois óbitos.

 

As vítimas ficaram presas às ferragens, e teve que ser desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros, os corpos foram levados para o IML de Ceres.  

 

Segundo ainda a polícia Militar, o Sargento Carvalho retornava de Guanrinos, ele havia trabalhado em uma festa na cidade, e foi receber o dinheiro do serviço, na volta aconteceu este trágico acidente. Carvalho trabalhava há pelo menos 25 anos na Policia Militar de Goiás, e por 23 anos, prestou serviços em Ceres e Rialma, ele era morador do Jardim Sorriso I

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também