Sexta-feira, 29 de Março

Família em Rianápolis é rendida por quatro homens que levam carros, joias e TV

Publicado em 01/08/2014 às 11:23
Rianápolis

Na noite da última terça-feira (29/7) uma família é feita refém em Rianápolis por quatro homens, um deles armado com revolver. A reportagem do Jornal Populacional conversou com uma das vítimas, um Sr. de 68 anos que pediu para não ser identificado. Ele relata que haviam 9 pessoas na casa, entre elas duas crianças, uma com 2 anos e outra com 9.

 

No momento da ação dos bandidos, os moradores jogavam truco (baralho), o portão estava aberto, primeiro, um dos agressores entrou, em seguida outros dois entraram encapuzados, após rederem todos em um dos quartos da casa, uma quarta pessoa também chegou e participou do crime. A vítima Acredita ser o homem que comandou o assalto, eles levaram dois veículos, uma canoa, celular, joias e uma TV.

 

A vítima relata ainda que a quarta pessoa que havia chegado, perguntava pelo cofre e dinheiro, a vítima dizia que não possuía cofre e nem dinheiro.

Um dos veículos roubados um Fiat Pálio ano 2010, foi recuperado próximo a Jaraguá na BR -153, pois o mesmo acabou a gasolina e foi abandonado, já um Chevrolet Corsa com a canoa e os outros objetos não foram recuperados.

 

A vítima informou que a Polícia Militar deu todo apoio, fez o que pôde. O fato ocorreu na Rua Rita Serafim no centro de Rianápolis por volta das 22h.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também