Sexta-feira, 29 de Março

Moradora de Carmo do Rio Verde acidentada não resiste e morre

Publicado em 15/08/2014 às 15:57
Carmo do Rio Verde

Eni Maria de Castro Silvade 53, que estava com o marido Nilson Ribeiro da Silva de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (15/8).  

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal seguia em um Volkswagen Santana no sentido Carmo do Rio a Ceres, quando o condutor Nilson Ribeiro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

 

Com o impacto, os dois foram arremessados para fora do veículo, Eni Maria, no momento do acidente ficou desacordada.

 

O casal foi socorrido pela equipe do Samu e uma ambulância municipal de Carmo do Rio Verde, em seguida levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

                        Casa da vítima em Carmo do Rio Verde

 

Eny Maria teve ferimentos graves na cabeça, ela foi entubada e encaminhada para Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos.

 

A reportagem do Populacional foi até a casa da vítima em Carmo do Rio Verde e conversou com André de Castro, filho do casal acidentado, ele informou que o pai Nilson Ribeiro também foi encaminhado para Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), para tratamento, ele sofreu fraturas na face, o estado de saúde dele á estável.

 

O corpo de Eni Maria está sendo velado na Rua Flamboyant no setor Bela Vista I, QD 13 LT 22, na própria casa da vítima.  O sepultamento será às 18h desta sexta (15).

 

 

 ACIDENTE 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também